quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Micro-Arrastão

Esta já é antiga mas resolvi conta-la de novo....


July 16,2005

Ora muito bem, cá me estou a estrear nos blogs e logo com uma historia tão chata.
Ia eu em Carnaxide por volta das 22h, numa zona relativamente segura(centro de Carnaxide), quando três individuos de raça negra se resolveram a me assaltar.
Puxaram-me pelas costas e mandaram-me ao chão e quando eu me ia a levantar (não para reagir mas sim para dar o telemovel, que felizmente era a única coisa que tinha) um deste "artistas" resolveu dar-me um pontapé em cheio no peito que me deixou a ver estrelas...(felizmente nao tenho nada partido mas tenho aqui dores para um mês).
Agora pergunto eu: se eu não estava a reagir para que é que aquele animal me deu aquele pontapé?
Seguramente por maldade, misturada com uma estupidez que tão bem caracteriza estes moços que por aí vão praticando estes "arrastões"...
Agora pergunto eu novamente: que devo fazer eu se um dia apanhar um destes meliantes no chão mesmo a jeito de lhe apresentar o meu pé direito mesmo no peito?...ou noutro sitio à descrição?
Devo ficar calmo e esperar que ele se levante e me espanque, roube e chame o resto do "gang" novamente para me baterem?
Ou devo eu resolver a situação tal como resolveram a minha?
Será que não estarei a ser violento com um jovem que não teve oportunidades para uma juventude normal?
O tanas é que não teve...há tantos que as tiveram iguais e levam uma vida honesta!
Estes não roubam para comer como infelizmente alguns tem que fazer.
Estes roubam e batem por prazer, o que é grave e revoltante...

Sem comentários: